sábado, 28 de agosto de 2010

Letras

The Used - Blood On My Hands

You Felt the coldness in my eyes
And something i'm not revealing
Though you got used to my disguise
You can't shake this awful feeling

It's the me that i let you know
And i'll never show
I have my reasons

I hate to say that i told you so
But i told you so

Theres blood on my hands
Like the blood in you
Some things can't be treated so don't make me
Don't make me be myself around you

Straight from your eyes it's barely me so
Beautifully so disfigured
This other side that you can't see
Just playing you won't remember

Fell the pain that i never show
And i hope you know i'ts never healing
I hate to say that i told you so
But i told you so

There's blood on my hands
Like the blood in you
Some things can't be treated so don't make me
Don't make me be myself around you

Straight from your eyes it's barely me
so beautifully so disfigured
This other side that you can't see
Just playing you won't remember



There's blood on my hands
Like the blood in you
Some things can't be treated so don't make me
Don't make me be myself around you


There's blood on my hands
Like the blood in you
Some things can't be treated so don't make me
Don't make me be myself around you


The Used - Blood On My Hands 


Hz 

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Letras

Gorillaz - Feel Good Inc.
 
City's breaking down on a camel's back.
They just have to go 'cos they dont hold back
So all you fill the streets it's appealing to see
You wont get out the county, 'cos you're bad and free
You've got a new horizon It's ephemeral style.
A melancholy town where we never smile.
And all I wanna hear is the message beep.
My dreams, they've got to kiss me, because I dont get sleep, no..

Windmill, Windmill for the land.
Learn forever hand in hand
Take it all in on your stride
It is sticking, falling down
Love forever love is free
Let's turn forever you and me
Windmill, windmill for the land
Is everybody in?

Laughing gas these hazmats, fast cats,
Lining them up-a like ass cracks,
Ladies, homies, at the track
its my chocolate attack.
Shit, I'm stepping in the heart of this here
Care bear bumping in the heart of this here
watch me as I gravitate
hahahahahahaa.
Yo, we gonna go ghost town,
this motown,
with yo sound
you're in the place
you gonna bite the dust
Cant fight with us
With yo sound
you kill the INC.
so dont stop, get it, get it
until you're cheddar header.
Yo, watch the way I navigate

Windmill, Windmill for the land.
Learn forever hand in hand
Take it all in on your stride
It is sticking, falling down
Love forever love is free
Let's turn forever you and me
Windmill, windmill for the land
Is everybody in?

Dont stop, get it, get it
we are your captains in it
steady,
watch me navigate,
ahahahahahhaa.
Dont stop, get it, get it
we are your captains in it
steady, watch me navigate 


Gorillaz - Feel Good Inc. 




Hz

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Zumbi

Um zumbi é uma criatura fictícia que aparece nos livros e na cultura popular tipicamente como um morto reanimado ou um ser humano irracional. Histórias de zumbis têm origem no sistema de crenças espirituais do Vodu afro-caribenhos, que contam sobre trabalhadores controlados por um poderoso feiticeiro.
Esta criatura é um ser humano dado como morto que, segundo a crença popular, foi posteriormente desenterrado e reanimado por meios desconhecidos. Devido à ausência de oxigênio na tumba, os mortos vivos seriam reanimados com morte cerebral e permaneceriam em estado catatônico, criando insegurança, medo e comendo os vivos que capturam. Como exemplo desses meios, pode-se citar um ritual necromântico, realizado com o intuito maligno de servidão ao seu invocador.
A figura dos zumbis ganhou destaque num gênero de filme de terror, principalmente graças ao filme de 1968 "Night of the Living Dead" de George A. Romero.
Fonte: Wikipédia

Basicamente, um zumbi é um humano morto que voltou a andar, ele não tem qualquer sentimento, não sente dor, não pensa, não reage a quase nada, seu unico desejo são cerebros e carne humana . Muitos filmes dizem que zumbis vieram de um virus que infectou uma massa e se espalhou, outros não dizem como nasceu mas que está se espalhando e assim por diante. A questão é que todo zumbi morre do mesmo jeito, quer as mesmas coisas e não faz nada alem disso.
Em "Resident Evil", os zumbis são lentos, mancam, fazem barulhos estranhos e vão atraz de tudo o que parece estar vivo e ter carne humana, já em outros filmes alguns zumbis correm, são mais 'inteligentes' e etc, depende da pessoa que fez o filme.

Segue abaixo algumas sinopses de um top 10:


- A Noite dos Mortos Vivos (George Romero - 1968)
Simplesmente o início de tudo. Clássico dos clássicos quando se fala de filme de zumbi, filme obrigatório quando se fala de história do cinema. O próprio diretor George Romero já fez quatro continuações: "O Despertar dos Mortos", "O Dia dos Mortos", "A Ilha dos Mortos" e "O Diário dos Mortos". Pode-se dizer que se alguém um dia criar um "top 5 de filmes de zumbi e citar só filmes do Romero, a lista não estará errada... Teve uma boa refilmagem em 1990 dirigida pelo mestre da maquiagem, Tom Savini.

- Zombi 2 (Lucio Fulci - 1979)
Nas décadas de 70 e 80, a Itália produziu muitos filmes de terror. Quase sempre com produções baratas e quase sempre na cola de filmes americanos. Mas produções baratas não significam falta de talento! Vários nomes hoje consagrados vieram desta onda, como Dario Argento, Lamberto Bava e Lucio Fulci. Claro que a onda de filmes de zumbi criada por George Romero teve seu reflexo por lá. E Fulci fez um dos melhores filmes de zumbi, digno de estar por aqui no top 10.

- A Volta dos Mortos Vivos (Dan O'Bannon - 1984)
Divertidíssimo filme dirigido pelo roteirista de "Alien", "A Volta dos Mortos Vivos" às vezes parece fazer parte da franquia de Romero. Só que os zumbis aqui são engraçados, e têm que comer cérebros vivos... Um barril cai de um caminhão, com um morto-vivo dentro. Na tentativa de acabar com o zumbi, um cemitério inteiro sai das tumbas... Pérola de humor negro!

- A Maldição dos Mortos Vivos (Wes Craven - 1988)
Um filme "sério" sobre zumbis. Afinal, é o único que fala de "zumbis de verdade": o filme fala de vodu haitiano. Em vez de mortos que simplesmente voltam à vida, aqui os zumbis são pessoas enterradas vivas - e que voltam como zumbis. Um dos melhores filmes de Craven, o criador do Freddy Kruger.

- Fome Animal (Peter Jackson - 1992)
Antes da fama e dos Oscars pela trilogia "Senhor dos Anéis", Peter Jackson era um diretor meio tosco na distante Nova Zelândia. Seus dois primeiros filmes foram o trash "Bad Taste - Náusea Total" e o esquisito "Meet The Feebles", duas tosqueiras sem tamanho. Logo depois fez este "Fome Animal (Braindead)", que não só está no top 10 de filmes de zumbi, como também entraria num top 10 de filmes trash. Situado nos anos 50, um macaco-rato da Sumatra inicia uma legião de zumbis. A cena final, aquela do cortador de grama, é antológica.

- Resident Evil (Paul W.S. Anderson - 2002)
Baseado num videogame, "Resident Evil" trouxe de volta a alegria de vermos no cinema zumbis devoradores de gente sendo aniquilados. Um vírus é libertado dentro de um grande escritório subterrâneo de uma grande corporação. Milla Jovovich, estilosa e linda como sempre, está deliciosa "kicking ass" de zumbis!

- Extermínio (Danny Boyle - 2002)
Tecnicamente, não se trata de um filme de zumbis. Afinal, em vez de mortos voltarem à vida, aqui existe um vírus que transforma as pessoas em algo que se assemelha muito a zumbis (com a exceção de que aqui eles são rápidos). Mas, apesar deste detalhe, resolvi citar o filme, já que ele se insere no "contexto de zumbis". Um cara acorda num hospital de Londres, e não tem absolutamente NINGUÉM nas ruas. Praticamente toda a população morreu ou virou "quase zumbi". Ah, sim, é o mesmo Danny Boyle que ganhou o Oscar de melhor diretor este ano por "Quem Quer Ser um Milionário?"!

- Fido (Andrew Currie - 2007)
Uma poeira cósmica cai na Terra e transforma os mortos em vivos. E aparece uma grande corporação craiando uma coleira controladora de zumbis, que viram escravos a serviço da população. Uma mistura de "Todo Mundo Quase Morto", "Mamãe é de Morte" e "Mulheres Perfeitas", "Fido" ainda consegue falar de temas sérios como o racismo. E isso tudo numa comédia! Humor negro de primeira!

- Diário dos Mortos (George Romero - 2007)
Por que resolvi incluir mais este Romero e não os outros três? Bem, heu gosto de todos os cinco, mas este tem um detalhe diferente: a câmera subjetiva! Sim, como já fora feito em títulos como “Aconteceu Perto de Sua Casa”, “A Bruxa de Blair”, “Cloverfield” e “REC“, agora Romero nos coloca “dentro” da ação. Destaque para os efeitos especiais: as cenas violentas são abundantes, mas nunca cai pro escatológico - afinal, são os próprios personagens filmando!

- Planeta Terror (Robert Rodriguez - 2007)
Primeira parte do projeto Grindhouse, quando Quentin Tarantino e Robert Rodriguez resolveram fazer uma homenagem às sessões duplas que rolavam em cinemas poeiras nos anos 70, sempre com filmes vagabundos com roteiros que privilegiavam sexo e violência gratuitos. O filme fala de um gás venenoso que transforma pessoas em zumbis comedores de carne, e é trash até a medula: Rodriguez propositalmente deixou o filme cheio de falhas grotescas, tornando-o ainda mais divertido!

fonte: Blog do Heu

Bom, algumas comunidades no orkut, sites, blogs, falam sobre possiveis infecções no mundo morerno e um Zday, ou uma catastrofe etc, então fizeram alguns manuais ou interagem com membros para montar um manual, sendo em forma de tópicos, forum ou até por troca de informações de cada membro via documentos (world, bloco de notas e etc). Há aqueles também que falam sobre uma resistencia contra essas tais pragas, por mais que seja algo ficticio, é uma boa maneira de treinar sua mente, habilidades e até possiveis estratégias, tendo como base fanfics, histórias e filmes.

Sites, comunidades e foruns:

Zombies.com

Dicas para sobreviver a zumbis

Zumbi Survival Tips 
Se Zumbis vierem eu sobrevivo

Existem muitos outros sites e comunidades esses sãoapenas exemplos de sites que o escritor acha bom.





Hz

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vampiros

O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitologia, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Segundo a lenda, vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano. Alguns pontos em comum são o facto de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol, de se transformar em morcego e de poder ser posto em torpor temporário por uma estaca no coração. Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso de objetos com valor sagrado tais como hóstia consagrada, rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc.
Histórias sobre vampiros são bastante antigas e aparecem na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa e do Médio Oriente, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus. Contudo as referências mais antigas a seres vampíricos vêm do Antigo Egipto, destacando-se nesta mitologia a sanguinária Sekhmet e o Khonsu do Pre-Dinástico, como é bem visível na tradição vampírica da Aset Ka.
Fonte Wikipédia

Vampiros existem no mundo, assim como nas ficções, não estou falando dos vampiros chupadores de sangue e que não podem sair no sol senão queima, mas sim de outros tipos de vampiros, tais como:
o vampiro no cenário musical
o vampiro erótico
o vampiro psiquico
entre outros.
Basicamente, o vampiro não é aquele que usa do sangue de outros pra sobreviver... mas sim aquele que por algum meio "suga" alguma coisa de outras pessoas, como conhecimento, amor, ódio, prazer, qualquer coisa. Tendo isso em vista, um vampiro realmente existe, no mundo real eles são muito comuns, ou você acha que quando está super feliz e vem aquela pessoa perto de você, que acaba te deixando mal apenas pelo fato de estar perto de você, é normal?

Vampiros e a midia:
Entrevista com Vampiro, A Rainha dos Condenados e outros do mesmo genero (no caso Anne Rice quem escreveu as histórias que virarm filme, recomendo a série "cronicas vampirescas" e "bruxos de mayfair" ,mesmo não sendo um tópico sobre bruxas) : Vampiros sanguinarios e sem sentimento algum, cujo unico propósito é saciar-se de sangue e ter prazer pro resto da pós vida.

The Lost Boys (Os Garotos Perdidos): Um grupo de vampiros "adolecentes" cujo pensamento é curtir, tendo como "lema" Sleep all day, party all night. Never grow up and never die.(Dormir todo dia, festas toda noite, nunca crescer e nunca morrer).

Blade: Vampiros ambiciosos querendo mais poder a cada hora, sendo eles caçados por um "meio vampiro".

30 dias de noite: Vampiros sem qualquer sentimento, cuja unica vontade é sangue a todo e qualquer custo, não são racionais e totalmente selvagens.

Dracula de Bran Stoker: Conde dracula não tem qualquer medo, ele manipula suas vitimas e assim consegue tudo o que quer, desde coisas de valor e  informações a sangue, um dos melhores da lista, e o mais "inspirador".


A hora do Vampiro(Stephen King): Vampiro manipulador que só quer UMA pessoa, sua vitima mais "querida".


Anjos da Noite: Vampiros que lutam com seus predadores naturais, lobisómens, totalmente ambiciosos e sedentos por sangue e poder.



Critica:
Vampiros sentimentais: Vampire diaries, True blood e etc, na minha opinião são sentimentais demais.
Crepusculo, Lua Nova e etc: Não os considero vampiro.

Como sempre, duvidas, sugestões, correções ou qualquer coisa mande um comentário






Hz

sábado, 14 de agosto de 2010

Letras

L'Ãme Immortelle - Nur Du
 
Du hast in meinem Herzen
Ein Feuer neu entfacht
Du hast die Nacht in mir
Dadurch zum Tag gemacht

Du hast auch meine Augen
Erneut zum Glanz gebracht
Und hast durch Deine Wärme
Mich endlich Heim gebracht

Ich hab' nie mehr etwas gesehen
Das so schön war wie Du
Ich hab' nie mehr etwas gefühlt
Das so gut war wie Du

Du warst in dunklen Stunden
Stets mein Sonnenlicht
Du warst stark, wenn ich nicht konnte
Voller Zuversicht

Dein unbeugsames Wesen
Half mir mich zu verstehen
Doch Du bliebst mir verborgen
Ich konnte Dich nicht sehen

Ich hab' nie mehr etwas gesehen
Das so schön war wie Du
Ich hab' nie mehr etwas gefühlt
Das so gut war wie Du

Ich hab' nie mehr etwas gesehen
Das so schön war wie Du
Ich hab' nie mehr etwas gefühlt
Das so gut war wie Du

Du hast Dich in dir eingesperrt
Auf der Flucht vor Deinen Sorgen
All Dein Leiden und Dein Schmerz
Blieb mir dadurch verborgen

Doch die Mauern Deiner Seele
Konnte ich nicht überwinden
Zu den Toren die ich fand
Keinen Schlüssel finden

Ich hab' nie mehr etwas gesehen
Das so schön war wie Du
Ich hab' nie mehr etwas gefühlt
Das so gut war wie Du

Ich hab' nie mehr etwas gesehen
Das so schön war wie Du
Ich hab' nie mehr etwas gefühlt
Das so gut war wie Du

Ich hab' noch nie etwas verloren
Das so wertvoll war wie Du
Ich werde nie mehr lieben können
Denn die Liebe bist nur Du

Ich hab' nie mehr etwas gesehen
Das so schön war wie Du
Ich hab' nie mehr etwas gefühlt
Das so gut war wie Du 


L'Ame Immortelle - Nur Du  


Hz

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Piercing

Hoje posto sobre uma arte da qual gosto muito:
Piercing

Piercing  é uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado.
Para os esquimós do Alasca, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto e significava que a criança tinha se tornado caçador.
Na Índia é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas.
O piercing da ala do nariz é proveniente da Índia, onde se reservava às castas mais altas, já o septo nasal perfurado é originário da Nova-Guiné.
Na época dos faraós, o piercing no umbigo era exclusivo da família real. Os antigos Maias praticavam a arte da perfuração, furando os lábios, o nariz e as orelhas.
Atualmente a mulher com mais piercings espalhados pelo corpo é a Brasileira Elaine Davidson. Os piercings na atualidade fazem sucesso entre os jovens e até os mais velhos.
Existem diversos materiais para as jóias. Apesar de normalmente se dizer que o mais indicado é o aço cirúrgico, tal não é verdade. O ideal será usar material como o Titânio ou mesmo o Teflon por serem menos reativos e assim produzirem uma menor resposta imunológica, que desencadearia uma alergia ou inflamação. Não é recomendável o uso de Ouro, pois dependendo do sistema imunológico da pessoa, pode ocasionar alguma reação alérgica.

fonte Wikipédia.

Quando falamos  em piercings, muitas pessoas pensam nas coisas mais Freak do mundo, tais como uma pessoa com 173 piercings no rosto(vai saber se existe alguém com tantos) enfim, não estamos falando de fazer seu corpo/ cara virarem um queijo suiço, mas sim ver o piercing como uma arte, e como toda arte, deve ser apreciada.
As pessoas normalmente perguntam:
Q: Piercing doi?
R: Depende do lugar, depende da pessoa que faz o piercing em você, depende se você tem medo de agulhas ou não e um monte de outros fatores.
Não dá pra dizer ao certo se colocar um piercing doi, vai de pessoa pra pessoa, e de body pra body 
Algumas pessoas pensam que só porque alguém tem um(ns) piercing(s), essa pessoa é louca, tem algum problema ou coisa parecida, pelo preconceito ou por acharem simplismente feio, mas o que todas essas pessoas que pensam isso não entendem é, Piercing não muda o carater, independente de onde for o piercing ou de qualquer coisa, piercing é apenas uma joia colocada entre a pele.
Enfim, qualquer duvida ou pedido, deixe um comentário.


Hz

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Letras

Hoje vou colocar a letra de uma musica.
Vocês podem fazer pedidos de letras também

Guren
gomen nee, ato sukoshi
anata no namae
to namida sette

yorisotta sugi shi nichi wa
itami wo yorokobi au
ryoute ni utsushi dasu
anata wo omoi naite iru

soko ni furu kanashimi wa
shiranai mama de ii yo
ansoku ni furue wo oboeta
taguri yume wa naniwo miru

usurenai de anata yo
wazuka na toiki wo kikasete hoshii
chiisana kodou de na ku
anata yo koko made oide

kawaranai yume ni tsudzuki ga aru nara
douka togireruzu ni koufuku to yobe nakute mo
oborete kasa naru hibi wo

usurenai de anata yo
wazuka na toiki wo kikasete hoshii
chiisana kodou de na ku
anata yo koko made oide

sukui no te sae na mo aimai de
byou kizami no mayu wa ito wo chigirezu ni aru darou ?

usure na i de anata yo
wazuka na toiki de kiitete hoshii
chiisana kodou no oude ni
sure nu inori yo todoke

yobe nu namae wo dai te
yubiori kazoe ru asu wa kienai
mimi wo fusagi kii te ta
you kago yue nu oto
tori modosenu haru ni guren no hana ga seku 


Se tem curiosidade de como é a musica aqui tem o link:
The GazettE - Guren




Hz

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Filme

Hoje vou começar um novo assunto, e assim continuar pelos dias em diante.
Filmes
Quando não se tem muitas opções, está entediado, quer se divertir ou apenas relaxar, um filme é a melhor das opções.
A grande maioria dos filmes, nos proporcionam uma viagem onde o filme se passa, no caso, um filme em Londres te faz passar um cenário britânico, um filme futuristico um cenário técnológico e assim por diante.
Os filmes nos causam sensações boas e ruins,  como comédias que nos trazem felicidade, risos e uma sensação de que tudo é engraçado, ou suspense, onde tudo é assustador e te deixam com mais medo a cada cena, mas todo filme passa uma mensagem.
Vejamos como exemplo o filme Laranja Mecânica (Clockwork Orange, 1971):
É um filme antigo mas representa (na minha opinião) uma critica a sociedade, onde um adolecente consegue tudo o que quer pelos meios que bem entende,  no filme o adolecente Alex ,lider de uma gangue, faz o que quer nas noites a dentro, até que um dia mata uma senhora e é preso, para poder sair da cadeia com redução de pena, ele aceita um novo "tratamento" experimental do governo para presos, um tipo de tortura, após sair da prisão, já não sabe mais o que ele é para a sociedade e está totalmente perdido, já sem os país (não o veêm mais como filho), e sem sua gangue, tem que recorrer a auxilio de quem queira ajudar.. acontecem algumas tramas e brigas, mas a mensagem verdadeira do filme, cada um tira por si próprio, a mensagem que entendi, não vou postar, afinal vai de pessoa para pessoa, mas é um filme que recomendo.
Laranja Mecanica (sinopse)

Alguns filmes que adoro e recomento assistirem são:

Comédia:
O dono da festa 1, 23
American Pie 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Eu te amo Beth Cooper
Se Beber, Não Case

Suspense:

Cry Wolf


Ficcção:
A Rainha dos condenados
Entrevista com o Vampiro

Terror:
Terror em Sillent Hill
Horror em Amtyville
A Órfã

Drama:
Hooligans

enfim, são muitos filmes, desculpem-me por não lembrar mais, caso queiram saber de mais filmes, generos, atores ou o que for, deixem um comentário.


Alex e seus drugs (Laranja Mecanica)


Hz

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

New Metal

Bom, um amigo me deu uma boa idéoa pra parte de musica, falar sobre alguns estilos em especifico.
Conforme passar os dias, vou postando mais e mais coisas relacionadas, então vamos ao estilo de hoje.
New Metal
O New metal, também chamado de nü metal, é um estilo que surgiu nos anos 90 e teve influencias do grunge, hip hop, metal alternativo, punk e alguns subgeneros do heavy metal.
Não se sabe ao certo a primeira banda rotulada new metal, entretando as pioneiras do estilo são Korn, Deftones, 311. Algumas chamadas de aggro rock (aggressive) e outras como Machine Head e Slipknot chamadas de metal alternativo.
Algumas caracteristicas do estilo são as guitarras com afinações mais graves (geralmente ré ou dó), muitas vezes acordes pestanados e algumas vezes guitarras com 7 cordas, o contra baixo é bastante marcado e grave, também na mesma afinção grave da guitarra, podendo ter baixos de 5 cordas, baterias com ritimos bastante variados e podendo ter pedal duplo, o vocal variando em gutural e vocal normal, as vezes as bandas tem Dj's e samplers, que auxiliam na melodia (Linkin Park, Limp Bizkit, etc), os refrões são digamos um tanto quanto "grudes" que de tão bons ficam na cabeça, a musica pode ter uma caracteristica "suja" como algumas musicas da banda Pleymo, algumas são mais "sonoras" como Papa Roach, e assim varia de banda para banda...
Em varios países o new metal fez sucesso :
Estados Unidos - 36 crazyfists, Coal Chamber, Crazy Town, Deftones, Disturbed, Dry Cell, Incubus, Ill Niño, etc
França - Lafofora, Eths, Pleymo, Mypollux, etc
Reino Unido - Lostprophets, Forever Never, Twin Method, Skindred, etc
Japão - The GazettE, Maximum the Hormone, Back-on, Obliviun Dust, Gundog, etc
Brasil- Oficina G3, Fruto Sagrado, Choldra, Chipset Zero, Soufly, Rodox, etc

Segue alguns videos de bandas de new metal:

Drowning Pool - Shame
Pleymo - Galaxie Autarcique
Gundog - Chair


Caso tenham sugestões, criticas ou achem algum erro no post, envie-me um comentário.

Kittie








Hz

Musica


Para começar, vamos a um assunto bastante comentado:
Musica
Se você é como eu, que adora passar horas e horas ouvindo musica, tem um gosto extravagante e não consegue pensar em nada sem uma "trilha sonora" em sua cabeça, então isto é pra você.

Bom, a uns dias estava me perguntando se vale a pena ter um gosto musical amplo, ou apenas gostar de algum tipo de barulho. A resposta, é claro a meu favor, musica é algo mais do que apenas algumas notas em conjunto, muito mais do que alguns instrumentos alinhados por um metronomo. Musica é algo que meche com as pessoas, é um sentimento passado entre notas, como se houvesse alguma mensagem a ser passada, não como as subliminares, mas com as notas, a mudança de tempos e contratempos e tudo relacionado.
Abaixo, alguns de meus estilos preferidos :

New metal (bandas: Korn, Linkin Park, Dry Cell, Ill Niño, Pleymo, etc)

Industrial (bandas: Static X, Marilyn Manson, Deadstar Assembly, Rammstein, etc)

EBM (bandas: Nine Inch Nails, Celldweller, etc)

J-rock (bandas: The GazettE, D'espairsRay, Dir en Grey, Acid Black Cherry, etc)

Gótico (bandas: The 69 eyes, The Birthday Massacre, Lacrimosa, etc)



Se por algum acaso quiserem saber mais sobre algum gosto musical especifico, avise e eu faço um post relacionado.






Hz